Quando eu era uma criança queria ser como a Siouxsie. Achava-a fabulosa e à custa das minhas tentativas de me maquilhar como ela, a minha mãe ficava com o seu batom vermelho vivo (bem ao estilo dos anos 80), numa verdadeira lástima. Também adorava o seu corte de cabelo, mas felizmente a minha família tinha as tesouras bem guardadas.
Isto só para dizer que tenho saudades do tempo em que tudo era fácil, sem stress, sem cansaço. Tenho saudades de ser uma simples criança que queria ser como a Siouxsie.
Isto só para dizer que tenho saudades do tempo em que tudo era fácil, sem stress, sem cansaço. Tenho saudades de ser uma simples criança que queria ser como a Siouxsie.
5 comentários:
oh, que boa recordação! bem apesar de eu na altura nem sonhar que existia tal senhora. a minha infância foi um pouco desprovida dessa alternativa musical. só mais tarde é que conheci. por isso é que agora tenho de recuperar o tempo perdido ;)
a imagem dela é fantástica. eu comparo a Peaches com ela. mulheres irreverentes no mundo da música alternativa.
e como eu adoro o estilo dos anos 80! ;)
küss küss
\\W
ps.: refugia-te à noitinha em boa música, para deixares as energias negativas fluirem para fora e te sentires mais leve, sem stress ;) (faltou dizer isto, hoje, durante a aula ;))
Mais stress = mais luta... vamos à luta? Alimento-me de stress, gosto muito de ir à luta ;)
Força!!! E carpe diem, também é necessário...
Bj
(sempre o bom gosto a imperar por aqui)
...e eu queria ser como o Bryan Ferry...what a men!
...e as vezes sinto as mesmas saudades,querida Clara!
Kuss Kuss
Wellen,
conheci primeiro o visual de Siouxsie e só mais tarde a sua música. Incrível como algumas imagens influenciam a nossa vida...
K,
às vezes o sono e cansaço sobrepõem a qualquer vontade de lutar. Mas depois de uma boa noite de sono (até que enfim!)já estou pronta para a luta! :-)
Mr. Mojo,
e que voz! Um gentleman.
Beijinhos
É uma grande Díva! Excelente tema.
Beijos
Enviar um comentário